Consultoria e Soluções em Big Data e Business Analytics

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Soluções em
Big Data e Business Analytics

Com Big Data e Business Analytics sua empresa pode contar com a inteligência das informações das redes sociais e torná-las acionáveis, agora.

Big Data em ação, agora!

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Big Data na prática

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Construa sistemas que entendem as informações disponíveis e trazem de forma simples para os seus sistemas internos, influenciando suas decisões e criando inteligência ativa com uso de analytics.

Capture feedbacks importantes e traga essa informação para “dentro de casa”, integrando aos seus sistemas.

Imagine um aluno fazendo um post sobre um determinada aula e você podendo capturar isso em tempo real?

É melhor que pesquisa de avaliação?

Ou cliente que entra em uma loja e entra na rede wi-fi de uma loja?

O que podemos ofertar para ele?

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Revele padrões escondidos nos seus dados e tenha vantagens através do Business Analytics e da análise preditiva (Predictive Analytics)

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Por meio de soluções que analisam o comportamento de compra dos clientes de sua organização, conseguimos detectar oportunidades de qual o produto cada cliente tem mais chance de adquirir, permitindo fazer melhores ofertas. Saber o que estão falando sobre sua marca ou seus produtos nas redes sociais, e permitir tomar uma ação. Perceber quando um cliente começa a mudar seus hábitos e ele vai deixar de se relacionar com seu estabelecimento ou instituição. Assim, nossas soluções, usando as informações já existentes, permitem a detecção de fraudes, a segmentação dos clientes (com base em seu comportamento), indicam a probabilidade desses clientes comprarem determinados produtos, migrarem para o concorrente, entre outros.

Tudo isso pode estar acessível tanto nos sistemas gerenciais (para a análise e exploração gráfica e dinâmica dos dados), quanto dinamicamente no dia a dia, na operação do seu negócio, em ações que impactam os resultados, desde um operador de telemarketing, vendedor ou gerente de marketing, para otimizar vendas, reter clientes e melhorar retorno de campanhas.

A Brainworks Solutions desenvolve e implanta toda a solução para você.

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http://youtu.be/4X_-sQb-qC4
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Soluções analíticas para sua organização

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[toggle title=”Mais retorno em campanhas de vendas:” color=”Accent-Color” id=”b1″] Por meio de técnicas de Behaviour Scoring (escoragem de comportamento) serão analisadas as tendências e o comportamento dos seus clientes sob qualquer fator da aquisição de produtos e serviços. [/toggle] [toggle title=”Segmentação de clientes:” color=”Accent-Color” id=”b2″] Com estratégias de segmentação estatística (clustering), a Brainworks ajuda a empresa a atender de forma seletiva os seus clientes, oferecendo produtos e serviços específicos. [/toggle] [toggle title=”Aumentar rentabilidade do cliente:” color=”Accent-Color” id=”b3″] Com o objetivo de elevar o retorno dos clientes, a Brainworks utiliza técnicas estatísticas que ajudam a empresa a aumentar o valor e a rentabilidade, identificando novas oportunidades de oferta de mix de produtos, utilizando métodos de vendas cruzadas (Cross-Selling) e aumento de vendas por produto (Up-Selling). [/toggle] [toggle title=”Evitando a migração para o concorrente:” color=”Accent-Color” id=”b4″] Por meio de técnicas de Behaviour Scoring (escoragem de comportamento) serão analisadas as probabilidades de Churn (atrito) que indicam as chances de migração do cliente para a concorrência. [/toggle] [toggle title=”Sortimento:” color=”Accent-Color” id=”b5″] Conhecimento do comportamento do cliente nos estabelecimentos e determinação do melhor sortimento de produtos; [/toggle]

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[toggle title=”Pricing (determinação de preços):” color=”Accent-Color” id=”b6″] Análise de informações que, por meio de embasamentos estatísticos, ajudam a estabelecer os preços da melhor maneira para a sua empresa, para cada grupo de cliente, loja etc.. [/toggle] [toggle title=”Análise de Redes Sociais:” color=”Accent-Color” id=”b7″] Usando técnicas matemáticas e de data mining, a Brainworks pode conhecer a reputação de produtos e marcas nas redes sociais, como também conhecer a relação de influenciadores e sua rede de clientes, para permitir ações de marketing para se obter os resultados desejados. [/toggle] [toggle title=”Detecção de Fraudes:” color=”Accent-Color” id=”b8″] Usando técnicas de Behaviour Scoring (escoragem de comportamento) para conhecer o comportamento do cliente e segmentação é possível identificar padrões e desvios de consumo, de crédito, entre outros, que ficam fora da curva da normalidade e identificam a probabilidade de fraude. [/toggle] [toggle title=”Capacidade de solvência:” color=”Accent-Color” id=”b9″] Usando técnicas de Collection Scoring (escoragem de solvência) serão analisadas as tendências e o comportamento dos seus clientes sob o fator financeiro. [/toggle] [toggle title=”Crédito certo:” color=”Accent-Color” id=”b10″] Por meio de técnicas de Credit Scoring (escoragem de crédito) serão analisadas as tendências e o comportamento dos seus clientes sob o fator financeiro. [/toggle]

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Outras aplicabilidades:

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http://youtu.be/8SJQtn4RO7I


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http://youtu.be/5-2fTlwUSlM
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