Relação de Clientes de nossa história de 20 anos

[nectar_slider full_width=”true” arrow_navigation=”true” bullet_navigation=”true” desktop_swipe=”true” parallax=”true” loop=”true” fullscreen=”false” location=”slideCliente” slider_height=”350″ autorotate=””] [divider line_type=”No Line” custom_height=”20″] [image_with_animation animation=”Grow In” image_url=”http://new.brainworks.com.br/wp-content/uploads/2014/01/Clientes.png” delay=””] [/image_with_animation] [divider line_type=”No Line” custom_height=”20″]

[one_half]Nossa história não acontece somente pela nossa existência, mas sim quando nos juntamos aos nossos clientes e cumprimos nosso propósito de servir promovendo o progresso de empresas e suas pessoas. [/one_half]

[one_half_last]Eis a relação de clientes com os quais orgulhosamente escrevemos nossas histórias nestes 20 anos: [/one_half_last]

[one_half]
[toggles]

[toggle title=”ABB” color=”Extra-Color-3″ id=”b2″]

 ABB, antigamente denominada, Asea Brown Boveri, um dos nossos clientes mais antigos, atendidos no ano da nossa fundação: 1.994! Foi um case muito interessante de CRM (este termo não era utilizado para sistemas naquela ocasião), pois desenvolvemos um sistema, chamado The Red Book, onde o Departamento de Marketing Corporativo podia facilmente identificar os seus prospects e clientes, como eles se relacionavam entre si e direcionar suas campanhas de relacionamento direto.

Confira com mais detalhes em ABB – The Red Book

[/toggle]

[toggle title=”Aliança do Brasil” color=”Extra-Color-3″ id=”b2″]

Na Aliança do Brasil, a seguradora do Bando do Brasil, criamos um data mart de dados de automóveis e fizemos um hands-on para que que o time pudesse dar manutenção no mesmo.

[/toggle]

[toggle title=”Ânima Educação” color=”Extra-Color-3″ id=”b34″]

Grupo Grupo Ânima EducaçãoUniBHUNAUnimonte e, a recentemente adquirida São Judas, com aproximadamente 45.000  alunos (sem contar a nova aquisição) e um dos 9 maiores grupos educacionais do país, é também um dos mais visionários, empreendedores e inovadores! Tem como proposta “transformar o país pela Educação, sendo referência em práticas inovadoras de aprendizagem e gestão, respeito à pluralidade, valorização das pessoas e compromisso com o desenvolvimento sustentável” e são pioneiros em iniciativas no uso de modelos analíticos para retenção de alunos, como o Student Retention Brainworks.

  • Estão na segunda versão, com quase 90% (NOVENTA POR CENTO!!!) de acerto do escore comprovada (indo para terceira versão, o Stundent Retention Brainworks 2.014 Social Media & Big Data) ;
  • Um redução na evasão em 10% a 20% (redução em 1,5% a 4,0%), nos últimos 3 a 4 anos de aplicação da solução.

Confira no área de cases  Ânima Educação – Student Retention

[/toggle]

[toggle title=”AON Brasil” color=”Extra-Color-3″ id=”b3″]

AON Brasil, uma das maiores corretoras e re-seguradoras do mundo,tinha algumas necessidades de automação no processamento e geração de relatórios, com qualidade final, para entrega para seus clientes. Desenvolvemos uma solução que consistia em um servidor que recebia as requisições e mandava os programas SAS serem executados e monitorava a sua execução.

[/toggle]

[toggle title=”Aventis” color=”Extra-Color-3″ id=”b10″]

Para a Aventis, que foi a junção da Hoechst com a Rhodia, e posteriormente adquirida pela Sanofi, realizamos o data management e análise estatística de várias pesquisas clínicas de várias drogas (medicamentos). Vide Sanofi Aventis

[/toggle]

[toggle title=”Behr Brasil” color=”Extra-Color-3″ id=”b5″]

Behr Brasil, agora MAHLE + BEHR, MEHR , uma das maiores empresas de sistemas de arrefecimento e aquecimento do mundo, queria manter suas margens, porém manter-se competitiva para seus clientes. Assim, tinha a necessidade de controlar seus custos, os preços de seus fornecedores e seus descontos ao cliente. Fizemos um sistema de Material Margin Analysis (MMA) e de controle de qualidade da informação, que permitiam esse controle e esses ganhos.

Confira com mais detalhes em Behr – MMMA

[/toggle]

[toggle title=”Bradesco” color=”Extra-Color-3″ id=”b6″]

Banco Bradesco, um dos maiores bancos do país e uma das maiores organizações do hemisfério, tem sido nosso cliente de treinamentos.

Bradesco Seguros, a seguradora do grupo, também tem sido cliente de nossos treinamentos.

Já para o Cartões Bradesco, além dos treinamentos, também realizamos um projeto de construção de um grande Data Mart.

[/toggle]

[toggle title=”Controlar” color=”Extra-Color-3″ id=”b14″]

Para a Controlar, a empresa de inspeção veicular do Município de São Paulo, criamos o data mart das inspeções, que permitia que eles pudessem consultar em rapidamente qualquer informação relacionada a uma inspeção ou a um centro de inspeção em segundos. Isso permitia analisar e dar respostas rápidas a qualquer situação.

[/toggle]

[toggle title=”DANE” color=”Extra-Color-3″ id=”b15″]

DANEDepartamento Nacional de Estadisdica da Colômbia criou, na época, um data mart com as informações do censo do país e nós, em parceria com ma empresa local, desenvolvemos um aplicativo que permitia o acesso dos pesquisadores via internet.

[/toggle]

[toggle title=”Dia Supermercados” color=”Extra-Color-3″ id=”b6″]

No Dia Supermercados, desenvolvemos um sistema que automatiza o processo de criação de ofertas.

[/toggle]

[toggle title=”FGV” color=”Extra-Color-3″ id=”b23″]

Fundação Getúlio Vargas, tem contado com a nossa parceria e um serviço especial de instrutoria para seus projetos de ensino, inicialmente articulado pela IBM.

[/toggle]

[toggle title=”HDI Seguros ” color=”Extra-Color-3″ id=”b17″]

Para a HDI Seguros, foi feita uma migração de versão de SAS 9.1.3 para 9.2 co toda a segurança e com aumento de performance.

[/toggle]

[toggle title=”Hoechst” color=”Extra-Color-3″ id=”b9″]

Para a Hoechst, realizamos o data management e análise estatística de várias pesquisas clínicas de várias drogas (medicamentos). A Hoechst foi a primeira indústria farmacêutica com a qual trabalhamos, em 1.994. Entre estes estudos, está um importante estudo comparativo da Novalgina (este estudo foi publicado). Vide Aventis.

[/toggle]

[toggle title=”INEP” color=”Extra-Color-3″ id=”b9″]

No MEC INEP, Ministério da Educação e Cultura – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas, participamos da modelagem conceitual, dimensional e de todo o processo de ETL de construção dos Data Marts dos Censos dos Ensinos Fundamental, Médio e Superior em meados do ano 2.001.

[/toggle]

[toggle title=”Itaú Unibanco” color=”Extra-Color-3″ id=”b7″]

Banco Itaú Unibanco, um dos maiores bancos do país e uma das maiores organizações do hemisfério, tem sido nosso cliente de treinamentos, projetos específicos tanto nas áreas de TI, quanto nas áreas de negócio, normalmente analíticas, alocação de profissionais on-site (desenvolvedores e estatísticos) e off-site, em modelo de fábrica de BI. Processos de ETL, desenvolvimentos de rotinas e processos, como também modelos estatísticos, incluindo alguns para Basileia.

Atendemos também o Unibanco, com projetos e alocação. E, neste caso, lá aprimoramos uma das nossas soluções chamadas CONTROL-S, um monitor de servidores SAS. Confira com mais detalhes em Unibanco – CONTROL-S

[/toggle]

[toggle title=”Marítima Seguros” color=”Extra-Color-3″ id=”b18″]

Para a Marítima Seguros, uma das 10 maiores seguradoras do país e que em 2.013 completou 70 anos, criamos, entre outros projetos, um Data Mart Atuarial de Seguros de Automóveis. Com este data mart, ainda hoje ativo e utilizado, a área atuarial e outras áreas da organização, podem não só acompanhar indicadores atuariais e de negócio importantes, como também gerar relatórios parciais e inegrais da SUSEP.

Confira com mais detalhes em Marítima Seguros – Data Mart Atuarial

[/toggle]

[toggle title=”Martins” color=”Extra-Color-3″ id=”b19″]

Na Martins , importante distribuidor brasileiro, realizamos uma atividade pontual, porém crítica de ETL para um projeto interno.

[/toggle]

[toggle title=”Medral” color=”Extra-Color-3″ id=”b8″]

Para a Medral, uma importante prestadora de serviços às concessionárias de energia do estado de São Paulo e Rio de Janeiro, construímos um conjunto de Data Marts sobre o negócio para que eles pudessem a partir de qualquer de suas unidades, analisarem sob o mesmo ponto de vista, a mesma informação.

[/toggle]

[/one_half] [one_half_last]

[toggle title=”Nextel” color=”Extra-Color-3″ id=”b20″]

Nextel, tem treinado seus colaboradores em nossos cursos.

[/toggle]

[toggle title=”Novartis” color=”Extra-Color-3″ id=”b20″]

Com a Novartis Brasil, realizamos o desenhos de estudos clínicos, data management e análise estatística de várias pesquisas clínicas de várias drogas (medicamentos), incluindo estudos de oncologia.

[/toggle]

[toggle title=”Officer Distribuidora” color=”Extra-Color-3″ id=”b21″]

Para a Officer Distribuidora, um grande distribuidor de produtos de informática, desenvolvemos um modelo de propensão que identifica as linhas de produtos que devem ser ofertadas por determinado canal para certo tipo de revenda para ter maior chance e maior retorno em vendas, reduzindo custos e aumentando margens.

Confira com mais detalhes em Officer – Otimizando custos e aumentando vendas.

[/toggle]

[toggle title=”Pão de Açúcar ” color=”Extra-Color-3″ id=”b16″]

No Grupo Pão de Açúcar, agora GPA, do Grupo Casino, atuamos desde a construção do revolucionário Data Mart de tickets, onde cada ticket de cada compra é armazenado e disponibilizado para análise pela área de marketing e relacionamento, como também de uma outra revolução interna, que foi a automação da geração do book de informações, que não só passou a estar disponível mais rapidamente, como permitiu a informação chegar a muito mais decisores na organização.

Confira com mais detalhes em Pão de Açúcar – Book de Informações.

[/toggle]

[toggle title=”Real” color=”Extra-Color-3″ id=”b22″]

No Banco Real, agora Banco Santander realizamos vários projetos e atendimentos. Veja Banco Santander.

[/toggle]

[toggle title=”Riachuelo” color=”Extra-Color-3″ id=”b22″]

Riachuelo, se consolidou no país sendo a maior empresa de moda, principalmente por ser a única que pesquisa, cria e produz, queria também automatizar o processo de seleção e apuração de resultado de suas campanhas. Assim, desenvolvemos um solução que lia as informações fornecidas pela área de marketing e processava e enviava as listas para cada fornecedor e depois marcava o seu retorno.

Confira com mais detalhes em Riachuelo – Automatizador de Campanhas

[/toggle]

[toggle title=”Rhodia Pharma” color=”Extra-Color-3″ id=”b9″]

Para a Rhodia Pharma, agora Sanofi Aventis, realizamos o data management, análise estatística e o monitoramento de várias pesquisas clínicas de várias drogas (medicamentos). Vide Aventis.

[/toggle]

[toggle title=”Santander” color=”Extra-Color-3″ id=”b23″]

Atendemos ao Banco Santander Brasil, do Grupo Santander, que é o quarto maior banco do mundo em lucros e o oitavo em capitalização de mercado, com outsourcing de profissionais e em áreas específicas, sendo uma delas há mais de 6 anos consecutivamente. E também com projetos específicos.

Na Altec, atual ISBAN, realizamos diversos projetos, entre eles alguns de missão crítica, como no momento de migração do Banco Real para o Santander Brasil, de alguns dados de Basileia, com um sistema, que depois viria a se tornar um produto, o CONTROL-S.

No Banco Real, realizamos diversos projetos, entre eles alguns de missão crítica, como no momento de migração do Banco Real para o Santander Brasil, de alguns dados de Basileia, com um sistema, que depois viria a se tornar o núcleo de um produto, o CONTROL-S.

Veja o case de Altec – Monitoramento e Garantia de Execução

[/toggle]

[toggle title=”Sanofi Aventis” color=”Extra-Color-3″ id=”b10″]

Tanto para a Sanofi quanto a Sanofi-Aventis, que é a aquisição da Aventis (Hoechst + Rhodia) pela Sanofi, Grupo Sanofi, uma dos maiores grupos farmacêuticas do mundo, realizamos o data management, análise estatística e o monitoramento de várias pesquisas clínicas de várias drogas (medicamentos).

[/toggle]

[toggle title=”Sanofi Pasteur” color=”Extra-Color-3″ id=”b11″]

Para a Sanofi Pasteur, a maior empresa mundial totalmente dedicada a vacinas para uso humano, principal meta é proteger as pessoas das doenças infecciosas criando vacinas seguras e eficazes, realizamos o data management e a análise estatística de algumas pesquisas clínicas de suas vacinas.

[/toggle]

[toggle title=”Secreb” color=”Extra-Color-3″ id=”b12″]

Secreb, do Grupo CESCE Brasil, uma seguradora espanhola especializada em seguros de transporte cargas marítimas, contratou nossos serviços de fábrica de BI.

[/toggle]

[toggle title=”Suzano” color=”Extra-Color-3″ id=”b24″]

Na Cia. Suzano papel e celulose, realizamos a migração do processo de inventário florestal para o SAP.

[/toggle]

[toggle title=”Telefónica” color=”Extra-Color-3″ id=”b13″]

Para a Telefónica, uma das maiores operadores de telefonia do país, realizamos a automatização dos processos de controle de pagamentos de cliente que era realizado em extração manual em vários programas no mainframe e baixados para serem processados localmente, para um processo automatizado e integrado.

[/toggle]

[toggle title=”UFSCar” color=”Extra-Color-3″ id=”b23″]

Universidade Federal de São Carlos, tem contado com o nosso atendimento personalizado, especializado em universidades e a facilidade do suporte direto IBM das licenças que comercializamos.

[/toggle]

[toggle title=”Unibanco” color=”Extra-Color-3″ id=”b23″]

Atendemos também o Unibanco, agora Itaú Unibanco, com projetos e alocação. Em especial um projeto de monitoramento de ambientes de servidores SAS. Vide Itaú Unibanco.

Confira com mais detalhes em Unibanco – CONTROL-S

[/toggle]

[toggle title=”Uninove” color=”Extra-Color-3″ id=”b23″]

Uninove, uma das maiores instituições de ensino superior em São Paulo e a que mais cresceu no estado nos últimos anos, tem contato com nossos serviços de consultoria e com a aquisição licenças de software IBM

[/toggle]

[toggle title=”Vivo” color=”Extra-Color-3″ id=”b25″]

Atendemos a Vivo, atualmente Telefónica, por muitos anos, iniciando com a alocação de profissionais de TI e estatística. Executávamos atividades do dia a dia do CRM, como também automatizações e desenvolvimento de modelos estatísticos, entre eles modelos de churn (evasão). Foi nossa primeira experiência de alocação de estatísticos, em meados de 2.005.

[/toggle]
[/one_half_last]  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *